17 janeiro, 2009

A Neotop da vez


Grava esse nome – e esse rosto – porque dessa Semana de Moda em diante a fashion scene ganha uma nova starlet: Carolina Thaler, 16 anos, recém-exportada de Lajes, Santa Catarina, para a temporada de desfiles outono/inverno 2009 do Rio. E do Hemisfério Norte vem a recomendação: ela é a "next big Brazilian thing", segundo o style.com.

Jeitinho de garota, olhos felinos, e ao mesmo tempo super à vontade para quem acaba de estrear, Carol falou com a RG enquanto provava um dos dois looks que desfilou hoje para Marcia Ganem. Aliás, esse completa o número 13. Ou 14, ela não lembra direito. "Acabei de começar, e já participei quase todos os desfiles", conta a neotop, de tabela na mão, tentando recordar todos os que fez. "Estou amando fazer passarela, eu fiz muito poucas fotos até hoje."

Saindo daqui, São Paulo – para onde ela acaba de se mudar. E mais uma batelada de desfiles – entre eles, Osklen, Huis Clos, Reinaldo Lourenço, Maria Bonita, Glória Coelho, 2nd Floor… e ela ainda não sabe o resto.

Neste domingo, a garota decide seu destino mais uma vez, em reunião com a Ford e seu pai que deve acertar sua ida para a Semana de Moda de Nova York, nos dias 13 a 20 de fevereiro. "Estou super ansiosa, vai ser o máximo. E acho que Nova York tem mais a ver comigo que Europa." É só o começo.


Foto: Fashion Rio - Marcia Ganem
Site: http://rgvogue.ig.com.br/moda/2009/01/16/a+neotop+da+vez+3422971.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário